Funcionário pula janela de drive-thru para salvar menino de asfixia - Jornal da Ilha Grande Piauí

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Funcionário pula janela de drive-thru para salvar menino de asfixia

Ao ver uma criança presa no cinto de segurança do carro com dificuldade para respirar, um funcionário da rede de restaurantes fast food Chick-fil-A pulou a janelinha do drive-thru e correu para socorrê-la. As informações são do Razões para Acreditar. 
Era apenas mais um dia de trabalho para Logan Simmons, em Stonebridge Village, na Geórgia, Estados Unidos. O jovem é responsável por fazer as entregas do drive-thru da filial de Flowery Branch.
Logan ouviu uma mulher gritando e dizendo que seu filho estava sendo sufocado pelo cinto de segurança do carro, que ficou enroscado em sua garganta.
Sem pensar duas vezes, o rapaz pulou a janela da sala de entregas e correu para socorrer o menino.
Quando chegou no carro, viu o garotinho, de apenas 6 anos, com intensa dificuldade para respirar, pois o cinto de segurança emaranhou-se no seu pescoço como um tear. “Seu rosto estava vermelho vivo, a situação era crítica”, conta o jovem, que pegou um canivete e cortou o cinto, salvando o menino.
“Eu ainda estou meio chocado com tudo que aconteceu”, disse Logan mais tarde à rede WSB-TV.
O salto desesperado do funcionário pela janela foi capturado por uma câmera de vigilância, e desde então tem circulado na internet.
No mesmo dia, a mãe do menino ligou para a gerência da Chick-fil-A para agradecer Logan por ter salvo a vida de seu filho. “Meio que me sinto como um herói agora”, brinca o rapaz sobre o acontecido. “Fico feliz que tudo tenha dado certo”.