Mão Santa diz que Planalto ainda não confirmou vinda de Bolsonaro a Parnaíba - Jornal da Ilha Grande Piauí

terça-feira, 16 de julho de 2019

Mão Santa diz que Planalto ainda não confirmou vinda de Bolsonaro a Parnaíba

Foto:Reprodução
O Prefeito de Parnaíba, Mão Santa, falou com exclusividade para o Blog do B. Silva, na manhã desta terça-feira(16), sobre a possibilidade da vinda do Presidente da República, Jair Bolsonaro a Parnaíba, a fim de participar das festividades de aniversário da cidade, conforme foi divulgado pelos meios de comunicação.
Mão Santa disse saber dos diversos compromissos do presidente da república mas que “ontem, chegando aqui no meu gabinete, tinha uma correspondência do Palácio do Planalto pedindo que fosse encaminhada a programação do aniversário da cidade em agosto. Juntamente com os nossos assessores foi feita uma prévia programação e encaminhado para ser analisada. Agora estamos na expectativa, porque quando eles pedem a programação é porque existe uma possibilidade”, disse o prefeito.
Mão Santa destacou também que o governo federal já enviou parte dos recursos prometidos para a conclusão das obras dos Tabuleiros Litorâneos. Para ele, “o importante é que já recebemos uma parte do dinheiro e há também a possibilidade de recursos para uma nova ponte (de acesso à Pedra do Sal). Estou vendo riqueza futura para nossa cidade e vamos concluir esta obra dos tabuleiros que estava há 11 anos parada”.
O Prefeito ressaltou também que o presidente tem usado suas redes sociais  para declarar que tem uma simpatia pela sua  pessoa. “Nós convivemos com muito respeito- ele deputado federal e eu senador. Inclusive ele até me convidou para ser o vice na época que esteve em Parnaíba. Acredito que seja pela nossa identidade politica. Mas realmente o nosso presidente Jair poderá vir, mas a decisão final é dele”, frisou Mão Santa. 
Fonte: Blog do B.Silva