Troca de tiros termina com um PM e oito suspeitos mortos, inclusive duas mulheres VEJA OS VÍDEOS - Jornal da Ilha Grande Piauí

terça-feira, 2 de julho de 2019

Troca de tiros termina com um PM e oito suspeitos mortos, inclusive duas mulheres VEJA OS VÍDEOS




Menos de um dia depois tentar assaltar um mercadinho e uma casa lotérica e de emboscar e matar a tiros de escopeta um policial militar e ferir um sargento em Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, oito suspeitos - inclusive duas mulheres - foram mortos na cidade de Barra de São Miguel, na Paraíba, numa operação conjunta das PMs dos dois estados. Outros cinco foram presos. Pelo menos 70 PMs e duas aeronaves participaram da ação na manhã desta terça-feira (2).
O bando foi surpreendido em uma fazenda da região e tentou fugir nos veículos usados no assalto. Os corpos ficaram espalhados no asfalto. Em seguida foram levados na caçamba de uma picape para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe. Já o carro utilizado na emboscada aos PMs foi encontrado na cidade de Riacho de Santo Antônio, a 20 km de Barra de São Miguel.
Vídeos postados nas redes sociais mostram a viatura da PMs perseguindo os bandidos num carro branco, que dobra uma esquina. Em seguida surge a viatura, que é emboscada. O vídeo mostra os tiros estourando os vidros e lataria da viatura, crivada de balas. Um PM consegue deixar o veículo no meio dos tiros. Em outro vídeo, os PMs aparecem chegando com os corpos a Santa Cruz, sob aplausos da população.
Os corpos foram amontoado na entrada da UPA de Santa Cruz do Capibaribe (PE) 

Suspeitos trocam tiros com a PM e fogem

Policiais militares são emboscados durante a perseguição.

A população aplaude a chegada dos corpos em Santa Cruz do Capibaribe (PE), após confronto com a PM
Fonte: PM-PB