Vídeo mostra momento que Gabriel Brenno é baleado no Centro de THE - Jornal da Ilha Grande Piauí

terça-feira, 23 de julho de 2019

Vídeo mostra momento que Gabriel Brenno é baleado no Centro de THE

Resultado de imagem para Vídeo mostra momento que Gabriel Brenno é baleado no Centro de THE
Imagens de câmeras de segurança de residências próximas ao local onde Gabriel Brenno foi atingido com um tiro na cabeça na manhã do último dia 17 de julho, mostram o exato momento em que o suspeito do crime chega ao local. 
Pelas imagens, é possível observar a chegada do suspeito do crime às 06h52. Ele, que está de calça jeans, camisa branca e boné vermelho, estaciona seu veículo na esquina da Rua Paissandu, no Centro de Teresina, e caminha para próximo da pensão.
Ele se ‘esconde’ entre um portão e a imagem avança. Às 06h59 um homem com uma mochila atravessa a avenida, é esse momento que o acusado resolve acompanhá-lo para disfarçar indo um pouco mais para a frente. Gabriel sai da pensão logo em seguida, onde tinha como objetivo ir para um curso preparatório, e é surpreendido pelo atirador que o atinge na cabeça com um tiro à queima-roupa e sai correndo do local. 
Ele entra no seu veículo, modelo Onix, e foge em seguida em alta velocidade. Após seis dias internado, Gabriel morreu às 05h45 da manhã desta terça-feira (23/07).

Acusado aparece na imagem de blusa branca e boné vermelho
Acusado de cometer o crime ainda não foi localizado pela polícia
Gabriel foi atingido na cabeça e não resistiu aos ferimentos