Ximbinha chuta celular de fã durante show e se faz de desentendido - Jornal da Ilha Grande Piauí

domingo, 11 de agosto de 2019

Ximbinha chuta celular de fã durante show e se faz de desentendido

O cantor Ximbimba foi flagrado, durante uma apresentação no projeto Guarujá de Béja, realizado no Pará,  chutando o celular de um pessoa da plateia.  Em um vídeo divulgado na internet, o fã aparentemente estica o braço para tentar fazer uma selfie com o cantor, mas recebe em troca uma bicuda.
O fã fica sem entender o que aconteceu e procura pelo celular no chão. Logo em seguida, uma pessoa do produção aparece e fala alguma coisa para o rapaz. A assessoria de imprensa do grupo Cabaré do Brega, no qual Ximbinha é guitarrista, disse que o homem estava completamente embriagado e que o artista fez isso para proteger a equipe.
                
Momento em que o rapaz pede para tirar foto com ChimbinhaReprodução / Twitter

A apresentação foi na praia Guarujá de Béja Reprodução / Instagram
O cantor é ex-marido de JoelmaReprodução / Instagram
Usuários ficaram revoltados com a atitude do forrozeiro Reprodução / Instagram

#Ximbinha, ex integrante da Banda Calypso chuta celular de fã durante show no interior do Pará. Ainda na gravação, é possível ver que o rapaz estava bem próximo do palco filmando e depois do chute do músico ele fica sem entender, mas consegue recuperar o aparelho. 😳 O que vocês acharam dessa atitude do @ximbinhaoficiall ? (🎥Vídeo: Reprodução/ Instagram/Léo Dias) #ximbinha #calypso #fã #chute #show #chimbinha
Uma publicação compartilhada por Rádio 98FM Curitiba (@radio98fmcuritiba) em 9 de Ago, 2019 às 4:43 PDT

Fonte: Metrópoles