Brincadeira de mal gosto faz o jovem perder emprego e procurar a justiça no Maranhão - Jornal da Ilha Grande Piauí

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Brincadeira de mal gosto faz o jovem perder emprego e procurar a justiça no Maranhão




Desde o dia (18) de setembro de 2019, que a cidade de Grajaú-MA tem conhecimento de dois cartazes de dois jovens grajauenses que estão sendo procurados pela policia, acusados de golpes na Agencia do Banco do Bradesco na cidade de Arame /MA. Fato este que tomou conta das redes sociais, um caso que a cidade inteira já conhece.

E aproveitando da oportunidade do cartaz que estava a foto dos rapazes, alguém com uma brincadeira de mal gosto colou sobre o cartaz, a foto do jovem Evair Ronald, grajauense trabalhador que nada teve ou tem haver com o caso, por este motivo espalharam na rede social a foto do jovem, como você ver neste blog. O jovem perdeu o emprego e está sendo difamado nas ruas, em uma viagem que iria para São Paulo o rapaz desistiu por medo depois da foto espalhada na rede social.

A brincadeira destruiu a reputação do rapaz, o mesmo já fez um BO (Boletim de Ocorrência) e está entrando com uma ação judicial contra quem fez a brincadeira, o processo por danos morais deve chegar ao autor, pois o próprio Evair disse conhecer o mesmo. Evair procurou o Portal de Olho em Grajaú para esclarecer sobre a situação e pede justiça pelo ato que fizeram.