Garoto hostilizado pela nação por causa de vídeo humilhando Adão precisa de ajuda - Jornal da Ilha Grande Piauí

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Garoto hostilizado pela nação por causa de vídeo humilhando Adão precisa de ajuda



“Não se corrige uma Humilhação, Humilhando a outra parte” 

foram estas as palavras do novo vídeo do Rick Chesther, o caso do vídeo que estourou na rede social onde aparece o garoto Kairo de 14 anos, fazendo chacota de Adão vendedor de cremozinho também de 14 anos, virou um caso sério e preocupante para o lado do adolescente Kairo.

Graças à toda a situação Adão conhece um pouco agora do coração das pessoas do mundo inteiro, que estão à sua disposição em doações para melhorar toda a sua vida. Mas o que Adão não sabe é como Kairo está vivendo nestes momentos em que ele vive sua fama. O pai de Kairo fez uma atitude de pai educador, quando corrigiu o seu filho fazendo-o ir pedir desculpas e abraça-lo, mas isso não foi o suficiente para acalmar os ânimos das pessoas e tirar delas o ódio o rancor.

Kairo também precisa agora de ajuda, o pai recorreu ao De Olho em Grajaú, informando que o menino está ao ponto de cometer uma loucura, sair de casa e até mesmo entrar em depressão profunda, pois a repercussão de tudo isso e os ataques ao adolescente têm causado constrangimento psicológico e, desta vez é o jovem garoto que precisa de apoio também.

Basta, já esta na hora de parar, isso já esta indo longe demais, disse o pai do menino ao blogueiro Djacy Oliveira. Eu como pai já fiz o que devia ter feito corrigir, e agora meu filho está recebendo ameaças de morte mensagens de ódio e a proibição de sair na rua declarou o pai do garoto. Meu filho não matou, não roubou fez uma brincadeira de mal gosto que está lhe custando caro e isso está nos deixando aflitos finalizou o pai.

Kairo não sai mais de casa, esta assustado, triste pelos cantos e completamente sem querer ir à escola, por medo do que pode passar nas mãos das pessoas e dos demais amigos de classe. Na rede social a população criminaliza geral dando suas opiniões diversificadas e comentários cruéis cheios de ódio contra o menino.










Uma página de um blog publicou uma mentira nesta noite de domingo, deixando em pânico familiares e amigos do mesmo, este tal site chamado Ursalbrasil.com emitiu uma nota desastrosa e mentirosa, onde a mesma fala que o adolescente que humilhou vendedor de geladinho sofreu acidente ao empinar moto em alta velocidade e está entre a vida e a morte, como mostra o print da noticia falsa.

A família está cada vez mais abalada e não tem mais a quem recorrer, como disse o artista Rick em seu vídeo que você verá abaixo desta noticia, ele fala de uma palestra para unir as duas famílias, saber como elas devem lhes dar com a situação, aproximar os garotos para que não tenhamos problemas futuros.

Preocupado com a situação de tudo que Kairo está vivendo hoje, o De Olho em Grajaú entrou em contato com alguns amigos e principalmente a equipe de policias que visitaram Adão, o blog irá oferecer uma psicóloga na noite de segunda-feira (09), juntamente com um parceiro e empresário desta da cidade, que está extremamente preocupado com o desfecho desta situação. Os policiais também informaram que irão visitar Kairo e saber do que serão uteis, pois são dois adolescentes ainda criança. A policia informou que vai descobrir quem são os ameaçadores de Kairo para que as providências sejam tomadas.

O empresário disse também que um encontro de psicólogos e algumas pessoas, devem tentar um encontro entre as famílias e encontrar uma solução para a situação, porque não está fácil o que Kairo está passando.

A preocupação da família com o jovem está sendo a mesma que alguns estão sentindo agora, este blog está do lado das duas situações e pede aos grajauenses, que saibamos separar o amor do ódio, para que o pior não venha acontecer.

Outras pessoas em grupos de WhatsApp, também começaram avaliar o constrangimento que o jovem vive hoje depois do vídeo que deu fama ao adolescente Adão e, trouxe problemas para Kairo. Na noite de segunda-feira o De Olho em Grajaú com mais um parceiro irá levar a psicóloga até Kairo para que possamos ajudar e, assim também clamamos ao povo de Grajaú para nos unirmos e fazer como disse Rick (NÃO SE CORRIGE UMA HUMILHAÇÃO HUMILHANDO O OUTRO LADO) Veja vídeo abaixo.