Homem é morto em Teresina e cão não deixa que perícia se aproxime - Jornal da Ilha Grande Piauí

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Homem é morto em Teresina e cão não deixa que perícia se aproxime

Na madrugada desta segunda-feira (23/09), um homem identificado como Geraldo Gomes Teixeira, de 50 anos, foi assassinado no povoado Nova Cajaíba, na zona rural leste de Teresina. 
Segundo a Polícia Militar, a primeira linha de investigação é o latrocínio. “Nós fomos acionados via Copom por volta de 05h para o local, chegando aqui constatamos a veracidade do fato. A suspeita é de que seja latrocínio, já identificamos o suposto autor do crime e vamos realizar diligências até conseguirmos prendê-lo ainda em flagrante”, afirmou o coronel Galvão. 
De acordo com testemunhas, o crime pode ter sido motivado por conta de uma dívida de R$ 1 mil que a vítima tinha com o criminoso.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado até o local e vai investigar as causas da morte já que até o momento não se sabe se Geraldo foi morto com arma branca ou arma de fogo. 


O fato inusitado é que o Instituto Médico Legal foi acionado para realizar a remoção do corpo mas teve dificuldade no trabalho visto que os dois cachorros da vítima não deixavam ninguém se aproximar. Depois de muito esforço, os profissionais conseguiram continuar com o trabalho.