Policia de Grajaú se solidariza com vendedor de geladinho e o pai de um dos jovens se revolta com o vídeo - Jornal da Ilha Grande Piauí

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Policia de Grajaú se solidariza com vendedor de geladinho e o pai de um dos jovens se revolta com o vídeo


Depois da grande repercussão na rede social em que um adolescente chora depois de ter passado por humilhação enquanto vendia geladinho, tão logo viralizou  o vídeo a policia de Grajaú- MA entrou em contato para localizar a casa do vendedor.

Em um vídeo gravado pelos PMS, eles compraram os geladinhos do garoto e colheram informações sobre o ocorrido. A policia mostrou todo apoio ao adolescente que ficou surpreso com o que aconteceu, diante disto este blog e a população parabeniza os policiais de Grajaú.

O pai de um dos garotos que é o que aparece no vídeo segurando os R$ 2,00 reais e sorrindo, entrou em contato com o De Olho em Grajaú chorando de revoltado, disse que nunca pensou que o filho que ele criou ensinado as leis, fosse chegar a este ponto de cretinice. Chorando ele disse que o filho vai gravar um vídeo pedindo desculpas pelo que fez e, irá até a casa do garoto se redimir, o pai disse ainda que a devida correção ao filho será dada em casa, pois o mesmo envergonhou a sua pessoa diante dos grajauenses com esta atitude.

Ainda segundo o pai do garoto este blog pode esperar o vídeo de retratação, pois é o mínimo que ele ainda pode fazer diante de tamanha vergonha que passou e, declarou que mais uma vez irá punir o filho nas leis familiar.