PMS visitam Kairo junto com Adão" geladinho" e começa o rodízio de apoios - Jornal da Ilha Grande Piauí

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

PMS visitam Kairo junto com Adão" geladinho" e começa o rodízio de apoios


Os PMs que visitaram Adão no dia do estouro do vídeo na rede social, visitaram também na tarde desta segunda-feira (09) de setembro, o menino Kairo que foi hostilizado na internet. Na visita ao jovem Kairo, Adão feliz com as desculpas que já deu a ele, abraçou o adolescente e juntos voltaram a comentar sobre o apoio que a policia está dando também para Kairo.

Kairo informou das ameaças que sofreu e os policiais investigam o caso e, prometeram punir toda e qualquer pessoa, que venha a ameaçar ou amedrontar o adolescente. O jovem já voltou para escola hoje (10) e deve levar sua rotina normal.A policia decidiu não colocar vídeo do encontro e, conversaram afirmando que a policia vai está do lado dele, os policias falaram também com o pai e a mãe do garoto. Kairo ganhou já de presente  um curso de informática no IFMA, que segundo informações foi oferecido pela Secretaria de Assistencial Social, assim também como disse o palestrante Rick Chesther, que Kairo terá seu apoio e uma surpresa quando ele chegar a Grajaú no dia 27 em uma palestra voltada para o público e principalmente para as duas famílias de Kairo e Adão.

Na noite desta segunda-feira (09) de setembro o titular deste blog Djacy Oliveira juntamente com o empresário Luciano Loiola, visitou o jovem Kairo, conversou com a avó que contou dos seus problemas de saúde e dos momentos de sofrimentos que estava passando com tudo isso. Reforçamos o nosso apoio e também acalmamos os familiares.

A policia mostra ao povo que não tem só um lado, ambos os lados estão começando a incentivar o público que os dois adolescentes, são apenas adolescentes nada mais que isso. Dois garotos que através de uma ação de brincadeiras gerou uma repercussão, mas no momento tudo está voltado à rotina natural das coisas.