RAPIDINHAS: ESTÃO USANDO A SAÚDE PARA POLITICAGEM ,SEGURANÇA,ELEIÇÕES 2020 - Jornal da Ilha Grande Piauí

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

RAPIDINHAS: ESTÃO USANDO A SAÚDE PARA POLITICAGEM ,SEGURANÇA,ELEIÇÕES 2020


ESTÃO USANDO A SAÚDE PARA POLITICAGEM 



Se promover ou querer algo em troca usando o sofrimento alheio é feio, Imoral,sujo, atrapalha e coloca no meio uma população que precisa de total respeito e carinho. É fácil perceber nesses momentos de dificuldades quem são aqueles que querem aproveitar dessa situação para fazer politicagem. 

Remédio ali, consulta aqui, exame ali, dizem que é um verdadeiro "Ifood" da saúde. Se bobear até aplicação de Botox vão oferecer, igual ao do patrão. 
O bom dessa história toda, é que o povo espalha, e o comentário corre os quatro cantos quem são os aproveitadores.


MOBILIZAÇÃO POR SEGURANÇA 

Em função do aumento dos assaltos de motos e celulares, em Ilha Grande-PI, moradores estão se mobilizando para uma grande caminhada. A manifestação está marcada para acontecer no próximo Sábado dia 28 de setembro, à partir das 16 hrs, com saída do Conjunto Nova Vida, seguindo até a praça Nossa Senhora da Conceição, para cobrar mais segurança e chamar atenção dos  órgãos competentes. 



NA POLÍTICA

Marina Brito se consolida cada vez mais como a principal liderança política da cidade. Espírito  de liderança e carisma não lhe faltam.  



RACHOU O GRUPO DO PREFEITO

Algumas lideranças políticas da cidade estão definitivamente rachada com a base do atual gestor. Alguns vereadores estariam insatisfeitos com a falta de espaço na gestão, há quem diga, que o deputado é quem manda na prefeitura. Segundo à rádio peão, o homem da capital manda e desmanda, é ele e pronto.