Vela cai na mesa e deixa família inteira só com a roupa do corpo no Maranhão - Jornal da Ilha Grande Piauí

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Vela cai na mesa e deixa família inteira só com a roupa do corpo no Maranhão



Uma família ficou sem nada no Povoado Morro Branco há cerca de 64 km de Grajaú-MA sentido à cidade de Arame, após uma vela colocada sobre a mesa ter caído e incendiado a casa. Segundo relatos o vento poderia ter derrubado a vela que incendiou a toalha da mesa e, por ser uma parte da casa rodeada de palhas o fogo se alastrou e destruiu toda a residência.

No momento da tragédia o morador não estava em casa, ele teria ido buscar sua esposa que estava a cerca de 500 metros do local onde moravam, ela teria ido buscar água. No terreiro da casa estavam uma mulher e uma criança de nome Eduardo, ninguém se feriu e a família inteira, ficou como já dissemos só com a roupa do corpo.

Um sobrinho do morador usou o contato com o De Olho em Grajaú, para pedir apoio aos moradores nas arrecadações, desde roupas calçados e alimentos, o morador foi identificado como Juraci Pereira da Costa e sua esposa de Giana, ambos possuem um filho de nome Carlos Eduardo com apenas 4 anos de idade. Os interessados em fazer doações entrem em contato pelos fones: (99) 91067606, (99) 91017855 e (99) 91755499.
O incêndio ocorreu na noite de segunda-feira (23) de setembro de 2019.