Vídeo: adolescente faz apelo emocionante após ser atropelada no Piauí - Jornal da Ilha Grande Piauí

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Vídeo: adolescente faz apelo emocionante após ser atropelada no Piauí

Adolescente faz apelo emocionante após ser atropelada no Piauí
Internada no Hospital de Urgência de Teresina com várias fraturas pelo corpo, a adolescente Larissa Travassos, de 16 anos, fez um apelo que emocionou o Piauí.
Ela foi atropelada na avenida Boa Esperança, na Zona Norte de Teresina, no dia 21 de agosto, e desde então está na maca do hospital, sentido dor o tempo todo e sem conseguir se movimentar.
A estudante voltava da escola quando foi atropelada por um carro, que passou por cima dela. O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro e até o momento não foi identificado. O acidente aconteceu entre as ruas 4 e 5 da avenida e ela não consegue se lembrar da colisão.
A adolescente faz um apelo para que ele seja identificado. Por ser de família humilde, a família pede ajuda para que o tratamento de Larissa seja concluído. Veja o vídeo:

Ao 180, a mãe de Larissa, Rosinente Travassos, informou que a adolescente precisa de fraudas tamanho M, produtos de higiene, como lenços umedecidos. “Também estamos tentando arrecadar um a quantia em dinheiro para fazermos um quarto adaptado para Larissa”, disse.
Larissa passou por uma cirurgia nesta segunda-feira (02/09) no braço e ainda não há previsão para outras cirurgias. A bacia da adolescente ficou bastante comprometida e não há como fazer uma cirurgia no momento. Ela vai ter alta após uma cirurgia no tornozelo, depois vai fazer o tratamento em casa.
“Os médicos informaram que foi muito grave o acidente que ela sofreu, não tem como fazer a cirurgia da bacia, eles não vão mexer, porque corre um risco”, disse a mãe.
“Minha filha voltava da escola e aconteceu este acidente por uma pessoa que não teve o respeito no trânsito, não sei como ele estava, mas não prestou socorro”, desabafou a mãe ao 180.
Para ajudar a família de Larissa, entre em contato com o telefone (86) 99499-1885 (WhatsApp).
Fonte: 180graus