Após desmaiar com surpresa, idosa é atendida e comemora aniversário com profissionais do Samu - Jornal da Ilha Grande Piauí

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Após desmaiar com surpresa, idosa é atendida e comemora aniversário com profissionais do Samu

A grande missão de salvar vidas! É dessa forma que as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu de Parnaíba fazem de cada chamado que chega à central de regulação. Na noite dessa terça-feira (22) não foi diferente! Os profissionais foram direcionados à casa da dona Francisca Maria Barros da Silva, que em meio à uma surpresa de aniversário organizada pelos familiares, teve um desmaio.


Ao chegar no local e realizar os procedimentos necessários, a senhora teve melhora. Diante do ocorrido, os profissionais do Samu cantaram os parabéns para a idosa e dividiram com a família o momento de alegria.

“Muito gratificante nosso trabalho. Fomos para uma ocorrência de USA. Solicitação para um idosa desmaiada. Os filhos fizeram uma surpresa de aniversário, daí ela passou mal, chegamos e fizemos os procedimentos, ela referiu melhora e sugeri que cantássemos os parabéns, aí foi uma festa. Obrigado senhor por essa profissão maravilhosa”, relatou o enfermeiro, Flaviano Aragão, integrante da equipe do Samu.

Parabéns aos profissionais do Samu pelo brilhante trabalho realizado. Faça sol ou chuva, por 24 horas ininterruptas estão nas ruas e residências atendendo a população!

Por Tacyane Machado – Blog Extra Parnaíba

Tacyane