Claudenir Pereira de Carvalho "DIDI" é preso acusado de abusar de sobrinha de sete anos em Parnaíba - Jornal da Ilha Grande Piauí

domingo, 20 de outubro de 2019

Claudenir Pereira de Carvalho "DIDI" é preso acusado de abusar de sobrinha de sete anos em Parnaíba

Um homem identificado como Claudenir Pereira de Carvalho, vulgo ‘Didi Penetra’ foi preso na noite deste sábado (19), suspeito de ter abusado sexualmente da própria sobrinha, uma criança de apenas sete anos de idade, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.



Segundo informações da polícia, ele teria levado a criança para seu quarto e mandado a mesma tocar em suas partes íntimas. Na sequencia o acusado mandou que ela fizesse sexo oral.
A mãe presenciou a filha chorando após os abusos e acionou a polícia. O suspeito foi encontrado, capturado e conduzido para Central de Flagrantes. O suspeito foi preso em sua residência do suspeito, localizada na estrada da Pedra do Sal, na Fazendinha, no bairro Ilha Grande de Santa Isabel.


O delegado Rodrigo Mello autuou Didi Penetra no crime de estupro de vulnerável. Na manhã desta segunda-feira (21), ele será enviado para Audiência de Custódia.
Informações Catita