COVARDIA: Machão agride cruelmente idosa no Maranhão CONFIRA O VÍDEO - Jornal da Ilha Grande Piauí

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

COVARDIA: Machão agride cruelmente idosa no Maranhão CONFIRA O VÍDEO


Segundo o áudio enviado na rede social, se trata de um cidadão de nome Eliesio, que usa da sua fama de macho para agredir uma idosa no Povoado Palmeirinhas. O vídeo gravado repercutiu na rede social, moradores querem a punição do agressor, a policia civil deve investigar o caso e enquadrar o acusado na lei Maria da Penha, o que revoltou mais ainda os moradores de Grajaú, foi a forma com que ele se demostra macho autoritário para cima de uma mulher, o povo se pergunta na rede social, será que tem essa mesma valentia para agredir um outro homem?. Com sua fama de macho ainda diz: “Aqui é eu”.

Em outra versão dada por pessoas que conhece a moradora, disseram que ela quando se embriaga, quer bater no marido que também é um idoso. Ainda afirmaram que quando a mesma está embriagada deixa os moradores do local inquietos e, afirmam que o agressor é sobrinho da mesma e que estava apenas defendendo o marido dela, porque ela queria agredi-lo. Mas também outros dizem que não seria o caso de chagar tal ponto para agredir dessa forma, que há outras maneiras para impedir agressões e, não evitar uma agressão com outra.



O delegado de policia já tem conhecimento do caso e, vai enquadrar o mesmo nos rigores da lei. Veja o Vídeo que está repercutindo na rede social.
          






FONTE: DEOLHOGRAJAU/EDIÇÃO JÚNIOR LUZ