ELEIÇÃO CONSELHO TUTELAR CANCELADA EM ILHA GRANDE-PI? VEJA A NOTA DE ESCLARECIMENTO - Jornal da Ilha Grande Piauí

terça-feira, 15 de outubro de 2019

ELEIÇÃO CONSELHO TUTELAR CANCELADA EM ILHA GRANDE-PI? VEJA A NOTA DE ESCLARECIMENTO




A PRESIDENTA DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE ILHA GRANDE-PI, Maria José Lima dos Santos, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES E DIREITOS, VÊM POR MEIO DESTE, INFORMAR A TODOS OS ILHAGRANDENS QUE OS COMENTÁRIOS SOBRE A ANULAÇÃO DA ELEIÇÃO DOS CONSELHEIROS TUTELARES NO ÚLTIMO DIA 06/10/2019, ATÉ O PRESENTE MOMENTO NÃO TEMOS O CONHECIMENTO DA NOTIFICAÇÃO DA 3° PROMOTORIA DO MINISTÉRIO PÚBLICO DA COMARCA DE PARNAÍBA SOBRE A EVENTUAL ANULAÇÃO DO PLEITO ELEITORAL. 
O CONSELHO MUNICIPAL DOS CONSELHEIRO DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE E A COMISSÃO ELEITORAL, TIVEMOS A RESPONSABILIDADE, SERIEDADE E LISURA DE TODO PROCESSO, DESDE A PUBLICAÇÃO DO EDITAL DE ABERTURA DO PROCESSO ELEITORAL, INSCRIÇÃO DOS CANDIDATOS, PROVA DE CONHECIMENTO DO ECA ATÉ O DIA DAS ELEIÇÕES, LOGO DEPOIS HOUVE A RECONTAGEM DOS VOTOS DE TODOS O CANDIDATOS ONDE HOUVE MUDANÇA NA CLASSIFICAÇÃO DE DUAS CANDIDATAS, QUE ESTIVERAM PRESENTES JUNTAMENTE COM SEU FISCAL DE APURAÇÃO, COMO TAMBÉM TODOS OS OUTROS CANDIDATOS E FISCAIS. 
HOUVE CANDIDATOS E FISCAIS QUE NÃO COMPARECERAM A RECONTAGEM DO DIA 08/10 NA CÂMARA DE VEREADORES. PORTANTO, DEIXO A CADA MORADOR DE ILHA GRANDE-PI, QUE SE DISPUSERAM A SAIR DO CONFORTO DE SUA CASA PARA VOTAR EM SEU CANDIDATO OU SUA CANDIDATA, QUE A ELEIÇÃO DOS CONSELHEIROS TUTELARES DE ILHA GRANDE-PI ESTÁ VALIDADA DIANTE DOS VOTOS DE VOCÊS. ATÉ O MOMENTO NÃO TEMOS NENHUMA ILICITUDE QUE VENHA A OCORRER UMA NOVA ELEIÇÃO DOS CONSELHEIROS TUTELARES.


Maria José Lima dos Santos