Jovem usa irmão de 11 anos para assaltar e acaba preso no Piauí - Jornal da Ilha Grande Piauí

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Jovem usa irmão de 11 anos para assaltar e acaba preso no Piauí


Um jovem identificado como Manoel Marcos da Silva, de 21 anos, foi preso em flagrante suspeito de usar o próprio irmão de apenas 11 anos de idade durante assalto. Marcos teria abordado uma mulher e roubado a sua motocicleta. O caso ocorreu nesta quinta-feira (25), na avenida Pedro Freitas, no entorno do Centro Administrativo, no bairro Matinha, na zona Sul de Teresina.

No momento do assalto, os agentes do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), estavam retornando de uma ocorrência quando perceberam uma movimentação suspeita e acabaram abordando os dois irmãos. 


O suspeito ainda chegou a abandonar a moto ao avistar a viatural policial e saiu correndo com seu irmão mais novo. Houve uma perseguição e os policiais conseguiram capturar os dois a cerca de 100 metros. 

Os dois foram levados para Central de Flagrantes e foram reconhecidos pela vítima, que, em depoimento, afirmou que Manoel Marcos, foi bastante violento ao roubar a moto. O menino de 11 anos esteve presente durante toda a ação criminosa.

Fonte: Meio Norte