Viação São Francisco emite comunicado sobre nova tarifa - Jornal da Ilha Grande Piauí

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Viação São Francisco emite comunicado sobre nova tarifa



A Viação São Francisco , concessionária do serviço público de transporte coletivo em Ilha Grande, emitiu uma nota pública de esclarecimento à sociedade ilha-grandense. O documento foi enviado à imprensa após a polêmica envolvendo o aumento no valor da passagem.

De acordo com a nota, o reajuste tarifário, deve-se por conta do aumento abusivo do combustível, e que o valor da tarifa do transporte coletivo, que aumentará de R$ 2,50 para R$ 3,00 é um valor inferior ao que foi proposto na ordem de serviço da SETRANS- Secretária de Transporte,  não um valor proposto pela empresa.



COMUNICADO: 


A Empresa Viação São Francisco informa que  o aumento da tarifa, não foi imposta pela empresa, e sim devido ao aumento descontrolado do preço do combustível, informamos ainda, que estamos agindo dentro da lei, e que o valor das novas tarifas, que será cobrado a partir do dia 20 de outubro, é  inferior ao que foi proposto pelo Governo do Estado através da SETRANS- (Secretária de Transporte) .






A pesar dos desafios, a Viação São Francisco mantém-se fiel ao seu compromisso de prestar com qualidade o serviço de transporte coletivo de passageiros em Ilha Grande do Piauí. 



Com informações da assessoria