Surge uma nova versão sobre a morte do adolescente da explosão máquina tatuagem Foi homicídio - Jornal da Ilha Grande Piauí

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Surge uma nova versão sobre a morte do adolescente da explosão máquina tatuagem Foi homicídio

O Portal jc24horas divulgou a notícia de que um adolescente de 16 anos teria morrido em consequência da explosão de uma máquina de fazer tatuagem, baseado na versão apresentada pela mãe do Douglas Rodrigues no momento em que ele deu entrada no Hospital Regional Tibério Nunes. Por volta de meio dia de hoje(14) a senhora Luciana Rodrigues, mãe da vítima concedeu uma entrevista ao nosso informativo dizendo que essa versão de acidente foi apresentada pela namorada do seu filho, na verdade ele teria sido assassinado com dois disparos de arma de fogo.
WhatsApp Image 2019 11 14 at 13.30.30Douglas Rodrigues de Sousa. (Imagem:Divulgação)
Nossa entrevista aconteceu na Delegacia de Polícia onde Luciana foi chamada para prestar depoimento, juntamente com duas adolescentes que foram testemunhas do crime, sendo uma delas a namorada do Douglas. Confira todos os detalhes da nova versão acerca da morte do Douglas Rodrigues de Sousa, de 16 anos de idade, fato ocorrido na noite de ontem(13).