RAIO CAI SOBRE CASA MATA CACHORRA, QUEIMA ROUPAS E DANIFICA ELETRODOMÉSTICOS EM CIDADE NO PIAUÍ




Um raio caiu sobre uma casa, nas proximidades do Monumento do Jenipapo, na comunidade Alto do Meio, zona rural de Campo Maior. A chuva teve início às 15h e durou cerca de alguns minutos chegando a acumular em equipamento particular 18 mm. Houve registro de ventos fortes e intensa atividade elétrica.

De acordo com moradora, uma cachorra morreu, roupas foram queimadas e eletrodomésticos danificados: “O raio caiu num cajueiro e foi conduzido até a casa. As telhas quebraram, as roupas que estavam penduradas no varal queimaram e algumas se partiram ao meio. A cachorra que estava na cozinha morreu, acreditamos que com o susto causado pelo barulho. Perdemos um ar-condicionado, um computador, uma televisão e um microondas”, diz.







Ela também relata que tomou um choque no momento do raio: “Eu estava na quarto e ao pegar no trinco para abrir a porta senti a eletricidade e fiquei grudada. Perdi a voz e a audição após o barulho. Depois que o raio caiu a casa encheu de fumaça com odor muito desagradável e chegamos a imaginar que a casa estava pegando fogo. Então resolvemos abandonar o recinto e ficar do lado de fora“, explica.
Tudo que foi perdido é material e podemos comprar novamente com trabalho. Deus nos concedeu uma nova chance. Posso dizer que hoje nascemos de novo“, finaliza.
O momento em que o raio caiu foi captado num vídeo que está disponibilizado na nossa fanpage.
Veja o exato momento 
          

TAG