Equatorial Piauí fecha agências de atendimento para evitar disseminação do coronavírus



A Equatorial Energia Piauí decidiu fechar, por tempo indeterminado, todas as agências e postos de atendimento presenciais a partir desta segunda-feira (23/03), até que a situação esteja controlada.
A decisão atende a uma das principais recomendações do Ministério da Saúde para conter a disseminação do coronavírus no Brasil - que é evitar espaços com aglomerações de pessoas. 
Canais digitais da Equatorial Piauí
ASSISTENTE VIRTUAL NO WHATSAPP – CLARA 
A Clara, assistente virtual, realiza serviços dentro do WhatsApp, em qualquer dia, em qualquer horário. Ela funciona com inteligência artificial e basta salvar o número (86) 3228-8200 no celular e chamar por mensagem de texto a Clara pelo WhatsApp.
  • Informa falta de energia
  • Solicitação de religação de energia
  • Consultar débitos
  • Código de barra para pagamentos
SITE –www.equatorialpiaui.com.br 
Ao acessar o site, a população pode ter a 2ª via da fatura, tratar sobre danos elétricos, fazer preenchimento de formulários para solicitação de acesso de sua micro/minigeração (central geradora de energia elétrica) distribuída, bem como acompanhar cada etapa do processo de conexão e solicitação de comissionamento, entre outros serviços.
CENTRAL DE ATENDIMENTO 0800 086 0800
Com ligação gratuita para todo o Estado, a Central atende em qualquer dia e qualquer hora, basta ligar para o número 0800 086 0800
Para agilizar o atendimento em todos os canais é importante informar o código único da unidade consumidora, CPF ou CNPJ do titular do imóvel, cadastrado na Equatorial Piauí. Na central de atendimento, os consumidores podem tratar sobre danos elétricos; reclamações por erro de leitura, aumento de consumo, não entrega da fatura, falta de energia; religação de cortado; atualização cadastral; cadastro do vencimento optativo; solicitação de podagem e informações gerais.
TAG