Policial é morto a tiros ao chegar em casa no Piauí

Um policial Militar identificado como Raimundo Alves de Oliveira,  de 50 anos, do 13° Batalhão de Policia Militar do Piauí (BPM), foi morto a tiros nas primeiras horas da manhã deste domingo (01), enquanto chegava em sua residência no bairro Novo Horizonte, na zona Sudeste de Teresina. A informação foi confirmada pela coronel Elza Rodrigues, Diretora de Comunicação da Polícia Militar do Piauí.
Segundo as informações, o caso ocorreu por volta das 5h45 da manhã de hoje. O policial estava chegando em sua casa quando teria sido abordado por quatro indivíduos em um veículo modelo Siena, de cor prata. Ainda de acordo com as informações, o PM teria sido atingido por três disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, no entanto a vítima já se encontrava sem vida. 
O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.
Reprodução
A policia militar também foi acionada e esteve no local e fez o isolamento da área, até a chegado do Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo. Os agentes estão em diligências para descobrir a autoria do crime e suas reais motivações. 
Reprodução
TAG